Analu
Nous aimons toujours ceux qui nous admirent, et nous n'aimons pas toujours ceux que nous admirons. -La Rochefoucauld
Sua pele parecia mármore, branca e lisa como a vida eterna. Era alta 1m74 com o corpo todo perfeito , nádegas largas e acolhedoras , cintura fina. Não lembro mais como nos conhecemos. Só sei que ela era muito feminina , silenciosa e me assistia como um amador assiste uma ópera..
Ela morava num bairro afastado de Porto Alegre. Tinha uma casa em Imbituba onde tomávamos banhos de lagoa muito eróticos.
Vestiu-se com uma minissaia rosa cinta liga de renda salto alto , íamos sempre ao Ocidente um dos melhores bares noturnos da cidade até hoje onde toca muito rock.
Ela tinha uma bolsa do Mickey .
Procuramos um lugar para fazer amor e como não achávamos entre as velhas casas, escritórios fechados do bairro Bonfim um lugar ,sem grades como quase todos naquela época, que nos deixasse à vontade , fomos para o apartamento , um por andar onde eu morava com meus pais na Independência.
Então ali mesmo no hall de entrada, como dois jovens que não tínhamos onde trepar , fizemos amor.
Peguei-a de pé por trás , ela molhava tanto que fez uma poça no chão, larga como a marca de uma bola de basquete no chão ou maior.
Perguntei você urinou ? Ela respondeu não mas quando tomo cerveja contigo fico ainda mais louquinha por ti.
Algum tempo depois ela falou que um ex-namorado havia proposto o casamento quando eles namoravam antes. Como eu silenciei ela sacou que queria manter minha solteirice. Depois de uma de minhas grandes viagens voltei , tinha deixado ela um bom tempo sem notícias, e constatei que voltara a namorar com o ex, que aliás era um bom amigo meu, e acabaram se casando. Ela teve uma filha com ele separaram e antes disso peguei ótimas ondas . surfando sozinho numa pequena praia da região catarinense e eles na beira não podiam ficar sem ver minha performance.
Aquela filha podia ter sido minha , talvez ela tenha voltado a casar depois.
POR QUE A CURIOSIDADE PODE SER TÃO PERIGOSA?
-
A curiosidade, pra mim, é o sétimo sentido das crianças! Elas são
naturalmente curiosas e estão sempre explorando novas oportunidades.
Uma pesquisa na ...
Há 2 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário