processos de limite. como ir até o fim do mundo. como dormir doze horas. como não sair de casa durante 5 dias. como viajar o maior número de países. como chorar durante horas, ou o que parece horas. como só trabalhar quando for absolutamente necessário , trabalho marxisticamente alienado, não a vida como uma obra de arte. não a curiosidade insaciável, o mergulho fundo em si mesmo, o vôo solitário.
acumular cadernos de textos , livros publicados , músicas compostas, filhos, mulheres,filmes,fotografias, pinturas. prolificidade, o que faz muitos filhos.
processos de limite como mudar constantemente de casa, de bairro , de cidade.de país, de famílias, acumular amigos e admiradores a amar a solidão e suas filhas fecundas, a ARTE e a MÚSICA. o mar , os lagos, os rios , as nuvens, o silêncio.
processos de limite como não sair de um quarto escuro o dia inteiro , só para depois respirar fundo a noite à beira de uma praia deserta, com uma linda garota, com seu amor, só para surfar sózinho a noite inteira ondas grandes no mar vazio, sem ninguém ver.
scorpio rising. os vulcões, os abismos , os sóis, o vento e sua canção, as folhas dançando na noite, o barulho das ondas, a rua da frente vazia o dia inteiro , sem carros, sem vozes, sem cães.
ficar no escuro durante horas para sair a pele branca , imaculada, límpida, a pele polida, como um mármore sem sol, como um marfim sem caça.
POR QUE A CURIOSIDADE PODE SER TÃO PERIGOSA?
-
A curiosidade, pra mim, é o sétimo sentido das crianças! Elas são
naturalmente curiosas e estão sempre explorando novas oportunidades.
Uma pesquisa na ...
Há 2 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário