sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

livro novo 22

uma vez bebeu tanto que pensou que tinha assassinado a garota que tava na véspera saiu correndo para vê-la e graças a deus lá estava ela linda e rindo de sua paranoia psicose alcoólica antes de voltar para casablanca , marrocos.

livro novo 22

uma vez bebeu tanto que pensou que tinha assassinado a garota que tava na véspera saiu correndo para vê-la e graças a deus lá estava ela linda e rindo de sua paranoia psicose alcoólica antes de voltar para casablanca , marrocos.

livro novo 21

um dia ele foi trabalhar tava de porre em paris fora  a aliteração só é chic contando talvez ... bom ele foi trabalhar tava de porre em paris saiu correndo pegou o metrô e depois tinha que pegar um ônibus para chegar na empresa tava bem bêbado ainda não curava a bebedeira.  quando chegou na porta da empresa achou estranho tudo estar fechado começou a pensar consultou o calendário do celular e era domingo. domingo não trabalhava.



ANTES DISSO NO MESMO DIA FINAL DA MADRUGADA  dia raiou ele se encontrou caminhando entre pontes da via periférica de paris entre carros em alta velocidade permitida européia completamente bêbado só nunca lembrou nem lembraria porquê estava caminhando naquele lugar longínquo de paris.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

uma dinamarquesa LIVRO NOVO 20

EM paris eu fazia um duo de rock com um sueco, o qual possuía uma adega com ótimos vinhos e sempre tomava uma garrafa inteira sozinho antes de irmos, de manhã, ao trabalho de pesquisa de mercado internacional ,para a IBM  onde todo mundo falava uma média de 4  línguas .

nós dois aprontávamos muito e nunca compusemos nada que prestasse musicalmente embora em improvisação no estúdio arrebentássemos junto à minha namorada oficial que mandava muito bem no sax tenor e na flauta transversa.

mas tomávamos porres homéricos, de vez em quando ele era tão pirado que aflorava um lado gay na sua personalidade.

um belo dia de sol saímos de sua casa no bairro das editoras literárias perto de jussieu, e vimos uma das mulheres mais sexys de minha vida.  ela talvez tivesse  un zeste de vulgarité, mas era uma capa de playboy americana ou internacional quanto à sua beleza.


sua pele era de um mármore branco embora saudável, saine, os lábios carnudos , os olhos da cor do oceano e de algum coral.

suas roupas malgré sa beauté eram desleixadas e estavam bem sujas. mesmo assim sua beleza era aberrante.abordamos ela e conversamos um pouco e eu tentei seduzí-la , na esperança impensada de superar os recordes de velocidade de levar uma garota à cama.


ela logo aceitou subir ao apartamento de meu acólito, para se lavar em sua banheira , pois estava cansada da Estrada da vida.

no banheiro abrimos a porta e tivemos uma visão aterradora e infernal , seu corpo de desenho milimetricamente perfeito, de desenho sofisticado dos pés à cabeça, onde se destacavam seios magníficos esculpidos pela natureza e ancas pernas e nádegas rechonchudas nórdicas e exatas;  os peitos flutuando como bóias de tentação e volúpia acima de uma cintura delineada ao lápis de um artista que atingira o cume , a maestria de sua arte, enfim seu corpo todo era cercado de uma água marrom escura imunda , onde percebemos sem a menor sombra de dúvida que havia muitos dias que ela não tomava banho.


então constatamos que ela sofria de alguma perturbação mental extremamente forte e mesmo não desistindo de levá-la ao leito , um de cada vez, foi melhor darmos adeus à criatura pois o nojo e a incomunicabilidade tomaram conta da distância que nos separava dela.

uma americana LiVRO NOVO 19

eu voltava de portugal de trem. estava indo para évian trabalhar como modelo de cabelos para uma marca de shampoo para cabelos tingidos , teria que tingir meus cabelos de uma cor meio punk, dourada , uma cor nova, revolucionária. sempre fui um cara bonitão graças à deus e aos meus pais.

o dinheirinho era bom e a aventura melhor, estava vindo da exposição universal de lisboa , o ano 98 e seguiria depois para frankfurt a conselho de um livreiro de são paulo que me falou para eu vender meu trabalho lá como eu já havia publicado e trabalhava em várias línguas, devia procurar um agente literário lá.

de repente no trem no meu compartimento de 5 pessoas entra uma americana, como confirmei depois. esplêndida, formosa , corpo perfeito de americana jovem. senta-se ao meu lado e de lisboa a paris o trem viaja de noite, e seus feromônios exalavam em direção a mim, eu sentira sua disfarçada atração talvez inconsciente da parte dela em relação à minha pessoa.

então durante a noite ela se enroscou perto de mim eu não resisti à tentação como diria oscar wilde e sem beijá-la , ela meio dormindo,minha tara era tanta, enfiei meus dedos em sua vagina durante horas. agora pensando bem acho que nos beijamos antes mas não estou seguro disso. ao amanhecer ela me falou que não havia gostado de minha ousadia mas eu pensava o contrário e sua umidade entre as pernas que me encharcou a noite inteira provava o oposto.

ela estava com problemas de dinheiro , esperando uma quantia que devia chegar dos eua mandada por seus pais. perguntei se queria ficar comigo no apartamento de um grande amigo meu em paris, do qual eu estava com a chave, assim ela podia economizar. ela aceitou.

eu havia prometido a mitch de não levar ninguém lá. ele sabia que eu era um homme-à-femmes como dizem lá, um playboy no sentido francês do termo. embora l'amitié soit un échange de bons procédés quem disse isso mesmo (?), la rochefoucauld (?), ela era um pouco  oportunista,interesseira      demais ao meu gosto e deve ter achado que continuar comigo seria uma mésalliance pois eu não era dono do apartamento em paris .


Analu-Livro Novo 18

Analu




Nous aimons toujours ceux qui nous admirent, et nous n'aimons pas toujours ceux que nous admirons. -La Rochefoucauld






Sua pele parecia mármore, branca e lisa como a vida eterna. Era alta 1m74 com o corpo todo perfeito , nádegas largas e acolhedoras , cintura fina. Não lembro mais como nos conhecemos. Só sei que ela era muito feminina , silenciosa e me assistia como um amador assiste uma ópera..

Ela morava num bairro afastado de Porto Alegre. Tinha uma casa em Imbituba onde tomávamos banhos de lagoa muito eróticos.

Vestiu-se com uma minissaia rosa cinta liga de renda salto alto , íamos sempre ao Ocidente um dos melhores  bares noturnos da cidade até hoje onde toca muito rock.
Ela tinha uma bolsa do Mickey .

Procuramos um lugar para fazer amor e como não achávamos entre as velhas casas, escritórios fechados do bairro Bonfim um lugar ,sem grades como quase todos naquela época, que nos deixasse à vontade , fomos para o apartamento , um por andar onde eu morava com meus pais na Independência.

Então ali mesmo no hall de entrada, como dois jovens que não tínhamos onde trepar , fizemos amor.

Peguei-a de pé por trás , ela molhava tanto que fez uma poça no chão, larga como a marca de uma bola de basquete no chão ou maior.

Perguntei você urinou  ? Ela respondeu não mas quando tomo cerveja contigo fico ainda mais louquinha por ti.

Algum tempo depois  ela falou que um ex-namorado havia proposto o casamento quando eles namoravam antes. Como eu silenciei ela sacou que queria manter minha solteirice. Depois de uma de minhas grandes viagens voltei ,  tinha deixado ela um bom tempo sem notícias, e constatei que voltara a namorar com o ex, que aliás era um bom amigo meu, e acabaram se casando. Ela teve uma filha com ele separaram e antes disso peguei ótimas ondas . surfando sozinho numa pequena praia da região catarinense e eles na beira não podiam ficar sem ver minha performance.

Aquela filha podia ter sido minha , talvez ela tenha voltado a casar depois.

terça-feira, 6 de novembro de 2012


LIVRO NOVO 1




ela entrou no onibus na rodoviaria de porto alegre onde eu morava. super sensual morena de cabelos meio curtos completamente feminina cheiro de perfume feminino forte.

eu sempre sento no último assento do onibus na esperança de uma  eventual epifania feminina.
eu usava abrigo falei rapidamente o básico para dizer-lhe que era linda e hiper sexy.

começamos a nos beijar ela frequentava o taj mahal um templo do rock que existia em porto alegre onde eu sempre ia mas eu nunca a tinha visto lá.


o onibus ia para laguna onde eu ia surfar,depois de um tempo ela começou a pegar em meu pau e botou a  mão dentro de meu agasalho e começou a me chupar.

  ela desceu em sombrio, eu na minha ainda inocencia nao peguei seu telefone me arrependo ate hoje.

a lua cheia maravilhosa refletia no vidro do onibus como uma fatal lamina prateada, enquanto o veículo rolava pela noite.
 

terça-feira, 29 de maio de 2012

arms around Paris
cafeína- blues ??

preciso dela
de manhã
ela é minha irmã

seus beijos doces e amargos
quando à noite comeu aspargos
sem escovar os dentes
me beija sorridente

sua pele branca, alma
me deixa quente como a lava

língua gorda dança
em nossas bocas
minha vida é oca

o recheio é a alma
dela
me deixa acordado
como um foguete, como um fusil

pensando nela enquanto passo pelo Anil


sexta-feira, 18 de maio de 2012

eu sou da BUCETA -Bando Universal de Catadores de Experiências e Transgressores Amorosos !!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

estou aki no meu quarto bunker de cabo frio onde leio rampa... escrevendo ,,, onde toco violão, pratico durante horas onde há praias maravilhosas perto e pouca gente ,,,  meninas no quarto ao lado ... 3 e 3 da matina...GALOS CANTAM e grilos ... o cão dorme e eu escrevo ou toco a noite inteira.
o q fazer se sou vagabundo só kero escrever tocar violão ser ator kkk. se necessário vou tocar nas ruas vender livros nas ruas atuar nas ruas só a arte me move ou o surf que para mim é uma espécie de arte ... não quero outro trabalho !!! para mim nao significa nada outro trabalho... quero fazer o que amo... e dane-se kem não gostar !!!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

 LIVRO NOVO 2












    Viagem às Guianas - 2:
     Aquele nascer do sol maravilhoso, sobre o oceano sem ondas, marrom, das águas do Amazonas, me trazia uma esperança infinita, como a bonança depois da tempestade, uma calma, uma força, e mais um momento que eu sabia inesquecível.
        Mas mesmo assim minha barriga roncava, não tinha certeza de como comeria naquele dia. Iria à cidade, uns 6 quilômetros a pé, com a mochila pesada nas costas, tentar vender os livros escritos por mim. Em geral eu conseguia e podia comer, mas não tinha o suficiente para pagar a pousada, caríssima em Cayenne.
        Dormia então na praia, na praia do Novotel.
        Depois de tomar um banho de mar para acordar,  nesse dia, passa um cara com cara de brasileiro na minha frente.
      Acho que senti que sua vibração era muito boa.
       - Aí , tu não é brasileiro ?                                        
      


      - Sou. Como é teu nome ?
        - João.
        - O meu é Etienne, sou filho de francês.
        - Ah, então tu tem passaporte vermelho?
        - Tenho.
       - Então tu tá tranqilo ( sem u mesmo ). Aí pinta lá no carbet no canto da praia, vai sair um peixe, daqui a pouco.
        ( Eu devia estar com cara de fome. )
        - Beleza, vou terminar de ler o que estou lendo e já venho.
        ( Na verdade, era uma tática minha, sendo minha verdadeira vontade, a de sair correndo ao lado dele em direção ao peixe ! )
      (Continua...)





                                                                             


ETIENNE BLANCHARD: (Artista, bacharelando em letras francês. Sonhador , realizador, buscador e encontrador de trevos de 4 folhas. Livros: A Serpente, A Carruagem Branca, Paz 1 Voo Possível, Terres du Dehors, O Melhor da Festa. CD com banda : ESTRADA - LA ROUTE TZIGANE. Ama viajar e estar no palco. Ama o amor a aventura a arte a água e outros As.)
(etti.blanchard@gmail.com)







A árvore que chora
A árvore chora no parque, entre outras árvores indiferentes à árvore que chora. Derrama seu choro verdemarrom; escorre a seiva das feridas do tronco esbranquiçado da árvore que chora.
Eu passo pelas ruas da cidade, passo em frente à árvore que chora. Os passantes passam por mim, indiferentes ao meu choro interior, indiferentes às semilágrimas, aos olhos quaseinchados, ao nariz quasevermelho, ao meu todoamor que se foi, que passará por outras quaserruas de outras semicidades para encontrar outros meiosbraços quem sabe. Presa à terra por minhas raízes, sabendo meu todoamor a plantar meiassementes em umas quaseterras e a colher outros semifrutos, derramo minha seiva não menos densa. O peso é tanto... A árvore que chora tem copa?      
  

Sem figura

Ando hora de coração pesado
pelos resquícios de um amor agonizante
que ainda teima em machucar
Ando hora de sorriso nos lábios
pela sensação de que algo novo paira no ar
Amizade, amizade, que te posso mais oferecer 
Além do desejo profundo de que encontres 
se não nos meus braços
em outros abraços a Felicidade?
Eu também aos poucos alço voo
Guardo minha tenda, arrumo minha bagagem



Vou em busca de outras paragens, outros encontros
Enquanto buscas os teus
Não me perco nem me acho sozinha
Tua carência também era minha
Teu coração é que não entendeu
Poetas, tenho agora mais de um!
Não me interessa se famosos ou não
Doarei meus poemas àquele que fizer sorrir
(e não chorar!)
meu coração.


Flor-de-Lis ( Flor de Lis é Terra, é Mar, é Lua sempre fria e Sol sempre quente. Flor de Lis sou eu.)
(flordelis.malta@gmail.com)
                                                                      

segunda-feira, 14 de maio de 2012

LIVRO NOVO 3

BOOSTER! 2000-2001 BUST!

O mar dos carros passando lá fora
Uma e meia da madrugada
Nesse quarto de hotel
Cercado de livros e obras de arte
E escritos
Os carros passam ao longe
Como ondas calmas num mar sereno
O que escrevo é ditado pelo infinito.

Choisy-le-roi 01052001

***
Surrounded by art
Ficar 2 dias e meio sem comer?
Quarto sagrado
apoios (45) à noite (45) pela manhã
Sexta à noite hoje 18052001 Nada pra comer
Água bebi
Muita

***

Cabelos brancos crescendo
Radiação do Artista
Michael Chekov
Ascetismo
Penso em me mudar?
Mudança de casa
1400 francos por mês!
1500 ou 1600
não pagaria carte
Orange tão cara
Chegaria mais cedo no trampo, ganharia mais grana! 18052001

***
Na Estrada
A cidade está em mim Chekhov
O mar está em mim
O mundo está em mim
***
D’après
George Grosz!
Snake

***
Dimanche 29 avril Jour do Souvenir!

Journée normale. Demandé Pascale en marriage. Sento aqui no “square sacré” e posso sentir Amé - lie. Publicar outro livro e disco em breve! Fazer filmes e Arte! O bocas!
***
Aqui no meu quarto de hotel depois do curso de teatro! Nadei 2000 m, fiz 45 apoios. Leio P. Anster. Indo pro Brasil - Brasa, em breve! 164 livros pra vender. Mais discos a vender e a fazer , livros, filmes e quadros também.
Tout ça!!

***
Passei super soirée com Cathy! Conversei muito, botei muita coisa pra fora - Sou-venirs recentes (memórias) de meus tempos de ator - Presente - H
Comi num restaura - 123 francos - saumon mi fumé, mi cuit e pichet cotes du Ventoux, rouge, agora quero escrever um pouco sobre meu vô Othero - nome de rua!
Rodeado por obras de arte de minha feitura! De minha facção.
À noite eu sinto tudo perfeito. Minha vida na França perfeita. depois de meu curso de teatro. Noite do intelecto - noite do espírito. Tudo é perfeito: minha vinda de trem ao meu quarto; meu quarto, meus livros, minhas leituras, meus escritos. Escrever meu diário. Minha aprendizagem, do dia-a-dia, de cada dia, Dia após Dia!
Adoro Tchekov - Les Soeurs - Ibsen - La Dame de la Mer - Depois do curso de teatro no meu quarto sagrado - Ganhei L’usage du Monde de Mireille Iliescu de presente de aniver! sário! Nicolas Bourier! 45 apoios! seguidos, daqui a 6 dias, 5 e pouco terei 36 anos, começarei meu 37º. ano! de vida.
Acabei Paul Auster - L’Invention de La Solitude Demais!!

***
- 5 quase 6 mil francos no banco
+161 livros a vender pagar Mitch e ter sucesso!
Toco domingo!
8 meses na França + 1 mês de curso de teatro + 3 semanas e 5 dias pro verão francês!
Adoro Chekov - Michael - sobrinho do Tchekov! Demais! Arte total. Minha vida mudou!
Indo!! pro Brasa em breve!

Chegou o momento sagrado de escrever. No meu quarto de hotel no. 1, le Pompadour.?. Conheci uma gata argelina, Muna, gordinha sexy. Vi uma outra linda no metro. Fui ao cinéma com Muna.!

***
Ir pro Brasil. Vivo no mundo das letras. Brasil: Ter um quarto para dormir, rango (grana pro) e fazer cursos de teatro. Na beira do mar. Tocar e escrever e pintar.
Sonhei que era um cavaleiro das letras, lia um livro lindo, e matava os inimigos desafiantes em duelo! Lia um pouco e matava um outro!
Viver tudo isso!
***
Ando de skate em Paris! Teatro a milhão! Saudades das bucetas - gatas do Brasa! e do Brasa em si!
De mãe e Dani. Amigos, Família, etc...
Feliz em Paris
Meu disco ESTRADA-LA ROUTE TZIGANE, com minha voz e letras minhas é o preferido dos bibliotecários de Hergé - Stalingrad!
Está em 13 bibliotecas parisienses! E o livro? Doar! Dar a vida aos irmãos como Cristo!

***
Ir ou ficar
Stay or go
Another country or Paris
Nomadic life!
Ici ou ailleurs
Conservar ou eliminar
Paz em minha cabana-quarto de hotel
Viver num carro
Na Estrada
Sempre!

***
Falei com Kátia no telefone! Dei umas porradas num cara porque tava com ciúmes de Kärine.
No fundo da minha cama
Destino e Letras
Carisma e Calma
Pássaros e Estrelas
Saber o Destino da Alma (!)
Faço o meu Destino
Faço a Minha Sina
Sina de Poeta
Amor e Meta
Poeta solitário
ou com minha banda
Na França, Holanda e Sarabanda

Floating over the clouds
I feel myself floating over the clouds!
Viver!
Conheci e tô apaixonadão por Valerie!
Ex-manequim negra, trabalha com bolsa e aplicações!
Gêmeos ascendente Virgem
Chien ascendente Cheval
31 anos (os) teve no fim de maio! 1m e 76? de tesão e músculos e sorrisos!

Connu Nat Natasha! (10 juin a minuit presque)

Choisy-le-Roi
Uma loirinha alucinante! ficou me olhando, fez jogo duro e depois ficou rindo e deu tchauzinho no ônibus!! Tenho que agarrá-la!!!

Ler Reinaldo Arenas Before the Night Falls
Sou um herói
E um anti-herói
E um não-herói
E um cara normal
***
27 juin 2001

I’m the Walt Whitman of Here and Now
Unfinishing the reading of no book
Reading no book entirely
Chanting to the doves
And seagulls and daffodills
To me dad!

Vivo o presente e o futuro
“Caia na Estrada e perigas ver”
E a lua não está cheia
3 horas da manhã?
Verão
Não consigo dormir
Sou Arte Total
Como Qorpo Santo, Autrand, Arthur Bispo do Rosário, Black Mountain College, Gutai, etc..
Pollock - Nick Nolte, Basquiat, Javier Bardem, Manuel Bandeira, D.M. Lawrence, William Carlos Williams
Duas horas e dezenove da manhã só, e o meu relógio do telefone celular portátil avança!
Nova mensagem no celular!
Insônia, calorão
Verão 27062001
Choisy le Roi

MLS - mensagem - minha companheira de pluma e fortuna!
28062001 - Agarrei uma finlandesa Marga, peitos gostosos.

***

29062001 1:30 da manhã!
Sou um cara normal
Como um pouco de carne
Gosto da tinta de minha esferográfica
E de minha escrita
De minha letra
E de meu quarto de hotel
De passagem pelo planeta
Meu quarto de Hotel
Cheio de livros
E fotos de atores
E escritores
E outros livros
E de minhas obras de Arte

Adoro escrever
Não sei por que
Vai ver que é minha missão
Escrever frases ditadas pelo Universo
Versos
De madrugada!
28062001 1:30 da matina!

***
29062001
Gonçalves Dias viveu 32 anos
Álvares de Azevedo, 21
Casimiro de Abreu, 30
Castro Alves, 24
Olavo Bilac, 53
Vicente de Carvalho, 58
Cruz e Sousa, 37!
Como Van Gogh e Rimbaud
Minha idade incompleta!
I nachevée!
Augusto dos Anjos, 30!
(1936) Gregório de Matos viveu 60
Osvald de Andrade, 64
Tomás Antônio da Costa, 66 anos (1744)
Mário de Andrade, 52 anos
Manuel Bandeira, 82
Jorge de Lima, 58
Cassiano Ricardo, 79
Murilo Mendes, 51
Cecília Meireles, 63
Vinícius de Moraes, 67

Anos da Serpente 1809 21 33 45 57 09 81 1893 1905 17 29 41 53 65 77 89 2001
1797 85 73 61 49 37 25 13 1701 1689 77 65 53 etc... 41,29 etc...
Mario de Andrade! Era Serpente? Quase certo!
Henriqueta Lisboa, 82
Carlos Drummond de Andrade, 85
Mário Quintana, 88 anos
como meu pai

Não sei porque sou assim
Deve ser missão
Acho que é missão
Curiosidade insaciável e lasciva
Amar letras e páginas e livros
E seres solitários
Eremitas
De olhos cansados
Mulheres- letras
E páginas
Exercícios esferográficos
E computadorizados
Tipográficos
Gráficos
Minha caneta
E seus impulsos fálicos
Aumentar o mundo de livros e páginas
Dádivas
PRESENTE
***
01072001
St Exupéry passava por Natal?
Como eu
Nessa cidade que adorei
E voltarei em breve!
Amanhã, 2, rdv na BNP
Dia 5 tenho grana, anulo dívida.
Agora QUERO Dever aluguel 1400 Carte Orange 400 e mais 100 de troco 1000 Salário dia 15! Quero saber como é quando vai funcionar minha Carte Bleue!

Pegar nas em bibliotecas:
1) Flandre: 1) Jack Kerouac - Bio
2) A. Malraux! : 1) Vida de Alexandre o Grande por Plutarco
2) Livro sobre Portugal e Lisboa por Tabuchi?
3) Livro sobre teatro e literatura Brasileira

Quttance loyer no hotel!

3) Buffon - Correspondência Hawthorne Melville
4) outros livros! em outras bibliotecas a explorar!

***
02072001 - 8:30 da manhã
Sonhei que fazíamos - pintávamos, uma tela mural, enorme, no chão, com pincéis enormes! Com quem?
A chefe -xamã era uma nana - Uma gata. Uma guria.

Sonhei que conhecia uma coroa enxuta. Voyante. E quem sabe tinha muita grana!

03072001 Walking alone on the highway
***
06072001 Rêve: Lins dans un restan commande pour nous deux: Je veux une photocopie de ça: Je veux un check-up et temperature Insertive?!?!
09?072001
Ceci est me oeuvre de fiction écrite originellement en portugais. Traduction de l’auteur (Introduction de mon 1er Roman)

Ma situation financiére est la plus saine depuis des mois: -1850 fr! à la banque, Mais j’attends mon salaire le 15, j’ai du boulot et des économies, de produits.
08?072001
Vendendo agora o 2º. disco! E o 2º. livro! + 156 exemplares à venda!
No Brasil vender letras sonoras: CDs!
Pensando nos analfabetos que não sabem ler! Aprender-lhes a ler!!
Um pato vivendo no meio da salada.
E a chuva lá fora
E eu aqui dentro da madeira
Cheio de amor
Penetrado de amor
Amor irradiando de mim nesse quarto de hotel
Amor irradiando de mim no universo inteiro
Minha solidão como o sol
Como Thoreau disse
Solidão cheia de amor
Dentro da madeira
Do quarto de hotel
São onze horas
Da noite
Chove lá fora
Sábado
França
Choisy le Roi
Longe do Brasil
***

09072001
Domingo (08072001)
36 anos e 2 meses hoje (dia 9 é segunda)
Looking for a lost face
In (On) a lost train station,
Fate
Where are you carrying me?

Meu karma completo atual!
Paz e felicidade natural!
Dia resposta da nova gravadora
A partir de 4/09!
Estação de metro da minha atual gravadora 4/09!
Cara mexicano encontrado no trem com brother maior astral: aniversário dele: 4/09!
Certeza de sucesso (risco - Raul Seixas!) da nova gravadora!

Tô lendo Bains de mer - Paul Morand - alto itinerário de praias européias!

Choisy le Roi 10072001
Conta: -1028,90 BNP

Todo o dia morre alguém
Todo o dia nasce alguém
Nosso apê de Poa
100000 reais 30000 dólares
350.000 francos
Sou eu o Salvador da família
O viajante mendigo milionário como Neil Young
Ter muita grana na conta
Viver bem
Mas ser simples
Como um mendigo
Testando esferográficas
Canetas
E cores
E imagens

Vi alto filme canadense Maelström! (palavra Noruega o que quer dizer mesmo?) Atriz demais linda! Ator forte fisicamente! Eu ficar mais forte? Saudavelmente!? Secamente!? Ontem 60 apoios 3x20, anteontem também, hoje: 64!!

Snakes
1857? Joseph Conrad, George Gissing
Snake years! 1701 13 25 37 49 61 73 85 97 1809 21 33 45 57 69 81 93
Snakes Thomas de Quinces 1785? ! Lord Temmyson? 1809 16 05 17 29 41 53 65 77 1689
Laurence Sterne? 1713?Samuel Richardson?!
Snakes?
Thomas Browne 1605?
1509 21 33 45 57 69 81 1593
1401 13 25 37 49 61 73 85 97
13     05 17 29 41 53 65 77 89
P.G. Woodehouse 1881?

Serpentes
Sempre números ímpares no fim
Destino ímpar!
Snakes?
Wilfred Owen 1893?!
John Montagne? 1929?
Derek Mahon 1941?
Look Back in Anger!
Thom Gren - 1929?
John Osborne -1929?
Anthony Powell - 1905?
C.P. Snow -1905
Anthony Burgess-1917?
Ann Jellicoe -1929?
Willis Hall-1929!

Meu ascendente chinês: Coq
D.M. Lawrence 1885?
Malcolm Lowry 1909?

Est-ce que Joyce est Serpent?
début 1882?
ou non?
?

*** FIN
cabo frio cinza rua cALMA surrealismo acaso clama minha coragem  saio da margem para o centro de fora para dentro . tudo está escrito para o BEM .

quinta-feira, 10 de maio de 2012

LIVRO NOVO 4

processos de limite. como ir até o fim do mundo. como dormir doze horas. como não sair de casa durante 5 dias. como viajar o maior número de países. como chorar durante horas, ou o que parece horas. como só trabalhar quando for absolutamente necessário , trabalho marxisticamente alienado, não a vida como uma obra de arte. não a curiosidade insaciável, o mergulho fundo em si mesmo, o vôo solitário.

acumular cadernos de textos , livros publicados , músicas compostas, filhos, mulheres,filmes,fotografias, pinturas. prolificidade, o que faz muitos filhos.

processos de limite como mudar constantemente de casa, de bairro , de cidade.de país, de famílias, acumular amigos e admiradores a amar a solidão e suas filhas fecundas, a ARTE e a MÚSICA. o mar , os lagos, os rios , as nuvens, o silêncio.

processos de limite como não sair de um quarto escuro o dia inteiro , só para depois respirar fundo a noite à beira de uma praia deserta, com uma linda garota, com seu amor, só para surfar sózinho a noite inteira ondas grandes no mar vazio, sem ninguém ver.

scorpio rising. os vulcões, os abismos , os sóis, o vento e sua canção, as folhas dançando na noite, o barulho das ondas, a rua da frente vazia o dia inteiro , sem carros, sem vozes, sem cães.

ficar no escuro durante horas para sair a pele branca , imaculada, límpida, a pele polida, como um mármore sem sol, como um marfim sem caça.

terça-feira, 8 de maio de 2012


MONDAY, MAY 08, 2006

terras de foraALL
I'm all that's calm
Beauty, silence, harmony
Love, deep breathes and charity
Share, knowledge, brotherhood
Instinct, peace, sisterhood
I'm the peace when you wake up breathing deeply
When you dream beautiful dreams
And are happy, waking up with enthousiasm
I'm in you
Nirvana
I'm the song that all the birds sing
I'm the truth behind all the things
I'm the silence that is shared
The truth beyond the things
I'm the joy of just being (alive)
I'm the sunshine that shines on the clouds
I'm the blue far out of bounds
I'm the smile that never stops
The tear of joy that always drops
I'm the shine on your eye
I'm the blue in the sky
I'm the beauty that makes you cry
I'm the brotherhood that makes you smile
I'm all the good that is already written
I'm all the evil that is already beaten
I'm the flooding cry of joy
I'm all the good predictions that are realized
I'm the relativity of the times
I'm the truth in all the rhymes
I'm the only thing that exists
I'm the mistery behind all the mists
I'm the ego when there's no ego
I'm the begining the middle and the end
I'm the feeling of predestination
I'm the sureness of a mission
I'm the only unlimited joy
I'm the only worthy glory
I'm the only real story
I'm the real love
I'm all above
I'm the only symmetry
I'm the only harmony
I'm the fate
I'm the chance's rate
I'm the faith.


TUDO
Eu sou tudo o que é calma
Beleza, silêncio, harmonia
Amor, inspirações profundas e caridade
Solidariedade, conhecimento, fraternidade
Instinto, paz, comunidade
Eu sou a paz quando você se acorda respirando profundamente
Quando você sonha sonhos lindos
E está feliz, acordando com entusiasmo
Eu estou com você
Nirvana
Eu sou a canção que todos os pássaros cantam
Eu sou a verdade por trás de todas as coisas
Eu sou o silêncio que é compartilhado
A verdade além de todas as coisas
Eu sou a alegria de somente estar vivo, somente ser
Eu sou o brilho do sol que brilha nas nuvens
Eu sou azul longe de todas as fronteiras
Eu sou o sorriso que nunca termina
A lágrima de alegria que sempre cai
Eu sou o brilho em seu olho
Eu sou o azul do céu
Eu sou a beleza que te faz chorar
Eu sou a fraternidade que te faz sorrir
Eu sou todo o bem que já está escrito
Eu sou todo o mal que já está vencido
Eu sou o choro-dilúvio de alegria
Eu sou todas as boas predições que realizadas
Eu sou a relatividade de todos os tempos
Eu sou a verdade em todas as rimas
Eu sou a única coisa que existe
Eu sou o mistério por trás de todas as nuvens
Eu sou o ego quando não existe ego
Eu sou o começo o meio e o fim
Eu sou o sentimento de predestinação
Eu sou a certeza de uma missão
Eu sou a única alegria ilimitada
Eu sou a única glória válida
Eu sou a única história verdadeira
Eu sou o amor verdadeiro
Eu sou tudo acima
Eu sou a única simetria
Eu sou a única harmonia
Eu sou o destino
Eu sou a porcentagem de chance
Eu sou a fé


SWEET WILD DAYS
Will our love survive to destruction?
Will our souls be saved from dissolution?
When our souls will run in different ways,
When our love will explose in silent days,
dont't forget my love for you!

Will you forget our sweet wild days,
Whend the sun gods crused our ways
And love ravaged our fates?
When I drowned my jealousy in wine
And when I doubted it was the time


DOCES DIAS SELVAGENS
Nosso amor sobreviverá à destruição?
Nossas almas serão salvas da dissolução?
Quando nossas almas correrem em caminhos diferentes,
Quando nosso amor explodir em dias silenciosos,
Não esquece meu amor por ti!

Você esquecerá nossos doces dias selvagens,
Quando os deuses do sol cruzarem nossos caminhos
E o amor devastou nossos destinos?
Quando eu afoguei meu ciúme em vinho
E quando duvidei que era A Vez

FELT

THE STRANGEST MAN
She said to me
I've never knew nobody man never knew
I don't know why."
Maybe I know why
All the past
All the feelings that felt
All the thing I knew
All the people I've met
All the time i wasted
All the hours spoiled in hell
Now i deserve heaven
Maybe it's the only way
A rock path to paradise
Follow me
Follow me
Baby
Follow me
Follow me, people

P.S.: There are never spoiled hours,
There is never wasted time.


SENTI

O HOMEM MAIS ESTRANHO
Ela me disse
" Eu nunca encontrei ninguém como você
Você é o homem mais estranho que eu jamais conheci
Eu não sei por quê."
Talvez eu saiba por quê
Todo o passado
Todos os sentimentos que já senti
Todas as coisas que eu conheci
Todas as pessoas que eu encontrei
Todo o tempo que eu perdi
Todas as horas desperdiçadas no inferno
Agora eu mereço o paraíso
Talvez seja o único caminho
Um caminho de pedras para o paraíso
Siga-me
Siga-me
Baby
Siga-me
Siga-me , povo

P.S.: Não existe tempo perdido, nem horas desperdiçadas.


SURF ON ME




edit delete
add reply link
as terras de fora
Apr 3, '06 2:14 AMfor everyone
As Terras de Fora

Bem-vindo às terras de fora
Um lugar onde ninguém pode suportar
Poesia vem ao meu cerebro como música
Está quente aqui
Está queimando
As chamas estão sempre vivas
Simplesmente como a terra
Imensidão branca
A neve está tenra, brilhante, pura
Espaços mentais
Visões mentais
Glória
Um estado de excitação perpétua
Um estado de exaltação perpétua
Euforia perpétua
Raiva interior
Raiva eterna por dentro
Contra toda opressão
FOME DE VIVER
Às vezes eu não posso pensar
Simplesmente eu não posso parar a poesia
De fluir no meu cérebro
Tenho que mudar de sintonia
Para não perder versos
Simplesmente SER às vezes
Mudar de sintonia
Eu sou o astro do meu filme
Mas eu necessito outra estrela
Os dois serão as atrações

Bem-vindo às terras de fora
Um lugar onde ninguém pode suportar
Somente os solitários, os loucos
Aqueles que são benditos com segurança
Aqueles que são benditos com arrogância sagrada
As terras da perdição
As terras dos perdidos
Dos selvagens, dos batidos
E daqueles que caíram no desespero

Um lugar onde um homem está só com sua respiração
Só com seus pensamentos
E suas memórias
E onde sente a falta daqueles que conheceu
Um espaço onde tudo é poesia
E tudo é arte
Tudo é música e rock' n' roll

E você estava sempre na minha cabeça
Sempre o teu rosto na minha mente
Sempre os teus olhos
Sempre o teu sorriso
Sempre teus cabelos
Para sempre
Sempre queimando por dentro
Vulcões e abismos
Fogos e chamas
Por dentro queima teu nome

edit delete
add reply link
evil
Apr 3, '06 12:56 AMfor everyone
evilI'm fire & thorns crime & horns tail & corns tale & scorn fate & sworn ennemy can you see murder in my eyes disdain in my smile thunder in my voice lightning in my hands look deep in my eyes, can you feel the crime do you feel some agony can you guess my next felony I live a life of crime , passion & sin can you really understand what I mean ? the bandits, the gays , the lost & the crazy are the people I worship can you feel evil in my veins running deep I'm wild I sleep all day I rave all night I feel so bad I feel so sick can you see I've got the ways of the wicked I've got bad eyes I've got hard skin Always putting nightmares into the dreams Can you see I knew the devil, I lived in hell ? I'm attracted by murder, death, madness, power, the darkest side of the brain & all the sadness You gotta exorcise me But I can't compromise Suffering, sadism, masochism, perversion, cruelty and cannibalism I live a life of passion & sin Coming from Pluto, coming from hell Can you really understand what I mean ? I've got hard bones All the others are just sad clones I've hard muscles My eyes can hustle I've got dark eyes Deep voice Coming from the depths of the volcans & the abyss(es) Abysmal voice Abysmal brain Abysmal soul Unfathomable Grab me hard, Under my skin In my vein sink your nails Can you feel the all around my navel ? I'm a scorpio I'm the glory of the evil I'm a snake All the time I'll change my skin, I'll lie & forever I'll live in sin I'm young, maybe I'll die very young, real young But you can be sure You'll be forever stung. Run fast, desperately. Run away, from the devil Try to avoid me.
edit delete
add reply link
hoje
Apr 1, '06 11:58 AMfor everyone
É 1 chance poder surfar : cavalgar as maravilhas da natureza, que são as ondas. Um ser undívago .
Tags: 
edit delete
add reply link
nothing
Mar 31, '06 11:39 PMfor everyone
uma verdade me corrói por dentro como um veneno lento
I live a life of crime passion and sin can you really understand what I mean ?????????
edit delete
add reply link

0 Comments:


Minha lista de blogs