quarta-feira, 5 de julho de 2017

o conto sem propósito

o conto sem propósito sem propósito nenhum só o propósito de encher a folha e não pensar mas desabafar dizer que sente muito sente muito o que ?? os erros sim mas os acertos também os sente muito bem e o propósito é de por para fora todo rock and roll e toda a inconstância e todo o surrealismo escrita automática e autômata e contar quantas palavras tem já tem 2000 ou 500 e já existe um contador de palavras automático assim um aplicativo para facilitar a vida dos escritores ???
e ele descobriu mais um atalho para a praia pega a rua inglaterra e depois a alex novarino passando pela loja de guitarras cabo frio é um labirinto onde há vários perdedores e desocupados talvez seja o que mais há e ele pensa na loucura e no suicídio de alguns escritores por que não ficar vivendo e incomodando já que NINGUÉM  é perfeito mesmo ?? e sua filha bateu na porta papai bobo chato e maluco filhinha boba chata  e maluca !!! te amo cada segundo mais filhinha eu também papai!!! ela é um gênio de 4 anos 5anos incompletos
e por que não pegar carona e por que não viajar e por que insistir no que é difícil e por que persistir será que vale a pena ????

Etienne Blanchard

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs